28 setembro 2013

Beauty Fair 2013

| |
Oi, gente!
Prazer, sou a Marcia, a LOUCA DOS ESMALTES AZUIS DO LTD!
Amo, sou apaixonada por esmaltes, nas cores azul, lilás (todas as tonalidades), entre outras cores (de preferência, nada básicos e escuros)!
Bom, agora que já sabem quem sou, vou apresentar o blog para vocês!
A minha intenção com esse espaço, é, proporcionar um entretenimento para todas as mulheres, novas, ou não tão novas como eu, hahahahaha, e vou falar de tudo um pouco!
Quero falar sobre esmaltes (minha paixão), maquiagem (minha outra paixão, sou maquiadora profissional), decoração, moda, livros, filmes, dieta (dicas, tá), entre outras coisas, que vocês, leitoras tiverem curiosidade, e eu conseguir satisfazer a todas! Não quero só colocar coisas minhas, espero contar com todas, ok?
Devidamente apresentado, o nosso blog, vamos a primeira postagem!
Vou começar com uma marca de produtos de estética, maravilhosa, que tive o grande prazer de conhecer na BEAUTY FAIR, a VALMARI!
Fui muito bem recebida, no stand deles, pela linda Juliana, que é gerente de marketing e Produtos da marca!
Ela me deu muitas explicações, sobre os produtos, e ainda ganhei uma necessaire linda, maravilhosa, com produtos essenciais para a pele e para quem usa maquiagem! Amei, são demaquilante, tônico, primer, tem uma máscara de ouro, que deixa a pele como pêssego, e tem também um protetor solar, excelente! Já testei e aprovei, muito obrigada Juliana!
Vamos as fotinhas?

Produtos excelentes!




Eu e Juliana, linda!


Espero que tenham gostado, por ser o primeiro post!
Beijinhos sabor morango


10 comentários:

  1. Parabéns Marcinha pelo seu blog, tenho certeza que tudo dará certo nessa sua nova etapa como blogueira! O blog ficou mesmo a sua cara... Beijos e Sucesso!!
    http://isbabiaraujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pela sua visita, e pelo seu incentivo! Espero que possamos crescer juntas! Beijos!

      Excluir
  2. Oi Marcinha... desejo muito, muito, muitooo sucesso para seu cantinho viu!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amiga! Espero contar com sua participação!

      Excluir
  3. Marcia, parabéns pelo blog ;)
    Com esse nome, a pessoa não podia ser outra coisa senão linda e atenciosa!! hahaha... Muito bom ser recebida por gente assim :)
    depois faz resenha pra gente dos produtos que ganhou ;)

    bjoo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim, Ju Balbino! Obrigada pela visita! Conto com vcs, sempre!

      Excluir
  4. Oi Márcia! Parabéns pelo Blog! Fiz questão de vir aqui te felicitar! Muuuuito suceeeesso! Bjs da Gisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gisa, pelo carinho! Vou contar muito com vcs por aqui, me dando essa força toda!

      Excluir
  5. Ooooooooi lindona, parabéns pelo blog, tá lindo e já estou amando!!
    Desejo muuuuuito sucesso aqui neste seu cantinho lindo!
    Conte comigo pro que precisar!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida! Quero suas esmaltações, aqui, é possível?

      Excluir