19 junho 2014

ESMALTINHO BOM DA STARVIE!

| |
Oi, amoras e amores? Saudades! Mas é que fiquei dodói, e não deu pra postar! Espero não ficar mais!
A LOUCA DOS AZUIS VOLTOU, mas trazendo um esmalte lendhooo!
Da STARVIE, que ganhei num sorteio, da Marcia Medeiros!
Pra quem conhece, sabe que a qualidade é maravilhosa, e esse em especial, uma passada, já cobriu minha unha, e dura, viu?
Qualidade e economia, num vidrinho, é tudo de maravilhoso, e é sonho de todas, ou estou enganada?
Pelo menos para mim, que prezo meus vidrinhos, quanto menos precisar passar demãos de esmalte, melhor, pois acho que fica muito delicado, e não aquela grosseria, de muitas camadas!
Ele é um roxo, pois também amo roxo, pra quem me conhece bem, não é, dona Shirley Rodrigues?
Eu tirei fotos na luz natural, mas não tinha sol, aqui em Sampa, está um gelo! Nem sei se no sol, ele brilha muito, mas ele é lindo, tanto na luz natural, como dentro de casa (tirei duas fotos, na luz artificial, sem flash)!
Bom, gostei de ter ganho os esmaltes, gostei da qualidade e da cor! Aliás, eu gosto muito de ganhar, pois, tem esmaltes que só nos sites, e são caros, as vezes, o frete nem compensa o valor e qualidade, não é?
Nesse sorteio, vieram três esmaltes, que depois vou trazer para vocês!
Vamos as fotos e chega de blábláblá! Espero que gostem, esse é da linha metálica, e chama STRATOSPHERE!









 Essas duas últimas, foram tiradas dentro de casa! Espero que gostem! A LOUCA DOS AZUIS vai voltar logo, logo, e sem azul! Estou melhorando o gosto pelas cores! Beijocas, boa sexta, e bom final de semana!




7 comentários:

  1. Que cor incrivel!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, mesmo, Mariana! Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Uau Marcinha... que lindo ficou nas suas unhas!!
    Um luxo!!
    Eu amei esta cor...
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bellas Unhas e Cia! Seu comentário é muito importante pra mim, minha linda

      Excluir
  3. Cheguei. Atrasada, mas cheguei. Que lindo esse roxo...amei demais....seu blog ta ficando lindo. beijao

    ResponderExcluir