11 junho 2014

PRESENTINHO DE AMIGA SECRETA!

| |
Oi, gentem!!!!!!
A LOUCA DOS AZUIS VORTOU, e trazendo um azul maravilhoso, da linha SADOK, que é tudo de bom, (apesar de ser a hits, a fabricante, mas eu amei, duração excelente)!
Tanto pra esmaltar, como pra limpar, brilho e duração!
Este esmalte, ganhei de Amiga Secreta, da minha querida Shirley Diniz (BEIJOS, MORE!)!
E fazia um tempo que queria usar, mas queria uma data especial!
E não é que surgiu? Vai ter copa, e a Marcia Aminadabe, da Máah Adesivos Impressos, me presenteou com umas tattoos de unhas, lindas de mais!
E eu, juntei o útil ao agradável, e fiz uma mani, que ficou linda (pelo menos eu achei)!
A Máah, tem cada adesivos e tattos, fora de série, lindos por demais, duram muito na unha, sem perder o brilho, e fácil de se colocar! Quem quiser encomendar, é só procurar no face, garanto que vocês não resistirão, e também acharão modelos lindos (palavra de Marcia Boop)!
Vamos as fotos? Mas antes não posso esquecer de falar que o Sadok é tudo de bom, pra esmaltar, tem um pincel, chatinho, que facilita a esmaltação, dura muito, e tem um brilho maravilhoso! O meu Sadok, que ganhei é o Sigma! Espero que curtam, como eu, pois me apaixonei por esse esmalte! Já tenho mais três, que não usei ainda, mas vou usar, e mostrar para vocês!
Vamos as fotos? Chega de falar, né?












Achei essa combinação perfeita! Muito linda, e vocês, o que acharam?
As fotos foram tiradas em luz natural, mas sem Sol, pra variar! E recebi muitos elogios, com essa mani, na academia!

8 comentários:

  1. ficou bem bonita e discreta :)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ju! Também achei, pelo fato das tattoos serem delicadas!

      Excluir
  2. eu tenho um Assim roxinho mas não me lembro o nome dele... também amo esmalte azul marcinha... esse é lindão apaixonei! obrigado pelos elogios. modéstia à parte a tatuagens são ótimas mesmo palavras de quem usa também não só vende...rs beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e vc merece todos os elogios! São lindas!

      Excluir
  3. Esses esmaltes são ótimos !!!
    E esse pincelzinho é uma maravilha ^^
    Super linda sua arte da Copa ;)
    Bjokass :

    ♥ Vaidades EsmaltErika ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, EsmatErika! Realmente, esse tipo de pincei ajuda muito, na hora da pincelada!

      Excluir