15 outubro 2013

LIVROS ERÓTICOS

| |
 Oi, gente!
 Vim aqui falar algo, que desde a semana passada, estava me incomodando muito, mas por motivo maior, não tive condições!
 Eu não tenho TV a cabo (não me perguntem o porque, mas não tenho, já tive, e me faz muita falta), e por esse motivo, vivo trocando de canal, pra ver se tem algo que presta pra assistir  na tv aberta (até parece, né?)!
 E numa dessas andanças, me deparei com um programa no canal do SBT, da entrevistadora Marília Gabriela quase proibida (esse é o nome do programa dela as quartas -feiras! Pensei comigo "o que seria isso?" Resolvo assistir, pois já não estava mais aguentando o face, pois estava maus da gripe, e a luz estava me fazendo ficar com mais dor de cabeça (e cansa também)!
 Vamos lá, assistir a Marília Gabriela, eu gosto dela, mulher inteligentíssima, ótima repórter, entrevistadora, não tenho nada de ruim pra falar dela, gosto realmente dela!
 Só que, a pessoa que ela estava entrevistando, é que não bateu comigo: dançarina de funk! Gente, imaginem uma Mulher Melancia em dose tripla? Coloca 4 x mais! Seria a garota! Nada contra, pois não sou nenhuma Fernanda Lima, nem Gisele, nem top alguma, sou gordinha mesmo, mas não exagerada! E ODEIO FUNK, QUEM GOSTAR, QUE ME PERDOE, MAS NÃO ROLA COMIGO! O único que aguento, pois tem que escutar, pra aprender na aula de ritmos do professor Kaio, onde faço musculação, é ANITTA, BONDE DAS PERIGOSAS, que não considero funk, considero baladinha!
 Bom, vamos ao que me intrigou! Não foi o peso da garota, muito bem resolvida, (palmas para ela), o que me intrigou, foi a Marília perguntar se na hora do sexo rolava de tudo, ela disse que entre quatro paredes sim, até aí, concordo plenamente! Mas, tem um MAS, a Marília perguntou se até violência rolava, ela respondeu que sim! GENTE! SIM, ROLA VIOLÊNCIA! Como assim? Ela disse que é adepta aos cinquenta tons de cinza! Sim, eu li, todos! Juliana Balbino Luanas da minha vida, Shirley, te amo, não me condenem, estava curiosa, prometo nunca mais olhar para um livro desse estilo, foi só por curiosidade mesmo!
  Devorei os três! Sim, são sobre submissão, mas também tem um toquezinho de romance, que toda garota gostaria de encontrar um príncipe como  o CEO GREY, que tem um helicóptero, que dá flores, tem ciúmes, e fica vigiando a pessoa amada, além de levar pra passear em lugares inimagináveis (além de um toque de erotismo de tirar o fôlego)! Mas o que realmente me intrigou na resposta da garota, foi que ela disse que um tapinha não dói! COMO NÃO DÓI? DÓI E MUITO, DÓI NA ALMA, DÓI NA CARNE, E DÓI NO DIA SEGUINTE! Desculpem o desabafo, só gosto desse tipo na ficção mesmo, pois se o cara me der um tapa hoje, o que ele vai me dar amanhã? Um murro? E depois de amanhã? Uma surra e quebrar meu braço, ou meu nariz? Desculpe as que gostam de um tapinha na hora, mas as vezes esse tapinha vira descontrole, e depois, como ficamos? E nossa dignidade? Temos que ser tratadas como princesas, e não como cachorras, como a garota disse que gostava de ser tratada! Ou será que sou eu que sou cafona? E outra coisa, vejo muita criança de 12, 14 anos, lendo esses livros! Gente, esses livros é para maiores de 18 anos! E não para crianças! Acho um absurdo uma mãe deixar uma menina ler esse tipo de livro! Elas deveriam era mandar lavar louça ou limpar a casa, pra aprender onde é o lugar delas!
 Agora só digo uma coisa, se querem me criticar, aceito, desde que me digam onde estou errando o meu pensamento, pois tenho dois filhos, um de 25 e um de 14 anos, e não tenho nenhuma preocupação com eles ainda, pelo fato de ensinar que mulher tem que ser respeitada, a qualquer custo, sendo da vida, ou uma evangélica!

Um post dedicado a mulheres que não são cachorras, e não gostam de ser tratadas como uma!
Beijos meus, até o próximo post!

6 comentários:

  1. Gente o 50 tons de cinza pra mim é submissão, agressão, violência... uma mulher vigiada está sendo perseguida, perde-se o direito de ir e vir e sim UM TAPA DÓI e muito... eu não passei por esse tipo de violência, mas passei pelo assédio sexual verbalizado, escrachado e se só isso foi capaz de me destruir, imagina um tapa. Entre quatro paredes vale tudo, até tapas, consentidos, carinhosos, o 50 tons não é assim!

    ResponderExcluir
  2. Vou ser bem sincera: NUNCA LI essa série 50 Tons... E sinceramente acho que não leria! Não é o tipo de literatura que me atraiu.
    Claro que já li livro que tem uma "cena" sexual, mas nada assim: agressivo... E claro também que infelizmente existem pessoas que gostam desse tipo de coisa no mundo, existe gosto para as coisas mais absurdas desse planeta!
    Muitas coisas vão indignar a gente... Essa mulher, provavelmente, não se sente um objeto, não sente que está sendo agredida, se ela demonstra pensar desse jeito...
    Sobre esse negócio de ter ciúmes e ficar vigiando, acredito que não seja saudável! Por mais que o cara dê flores e tenha um helicóptero! Vai ficar aturando um detetive na sua vida porque o cara tem dinheiro? :S Acho que não rola...
    Não te crucifico por ter lido o livro! ;)
    E se você está criando seus filhos para respeitarem as pessoas, você faz o seu papel... Deixe eles fazerem o deles de buscar pessoas que querem ser respeitadas! :)

    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Marcia, ja gostava de vc agora gosto mais ainda....esse seu post e bem o que penso...Não suporto funk também, nem o da Anitta, concordo com você sobre vale tudo entre 4 paredes desde que seja com respeito e desejo dos dois, um tapinha hj pode virar uma surra amanhã...ainda não li os livros, nem sei se pretendo ler, a molecada hj ta demais....mas fazer o que né, vamos cuidar das nossas crias para ver se conseguimos mudar o futuro. ..bjos

    ResponderExcluir
  4. Marcia, ja gostava de vc agora gosto mais ainda....esse seu post e bem o que penso...Não suporto funk também, nem o da Anitta, concordo com você sobre vale tudo entre 4 paredes desde que seja com respeito e desejo dos dois, um tapinha hj pode virar uma surra amanhã...ainda não li os livros, nem sei se pretendo ler, a molecada hj ta demais....mas fazer o que né, vamos cuidar das nossas crias para ver se conseguimos mudar o futuro. ..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas! Obrigada pelo carinho! Realmente, Érica Santos, entre quatro paredes vale tudo, só que um tapinha leva a violência, e nós temos que nps resguardar! Não gosto de ser taxada de cachorra, ou outra coisa qualquer! Acho funk, a batida, excelente, mas as letras pejorativa! E nós, mulheres, não nascemos para esse desrespeito!

      Excluir
  5. Luh e Luana! Li esses livros de impulso! Não vou dizer que não gostei, também não posso dizer que é um livro bom! É sim, um livro, que, no meu ver, é um conto de fadas ao avesso! Submissão não é comigo, abomino completamente, qualquer tipo de tortura ! Ficar no pé, ciúmes, é algo que não rola! É cruel, com quem sente! Esse tipo de leitura só é bom,
    quando a curiosidade bate a porta, e você nunca leu algo assim! Não recomendo jamais, para ninguém! Mas, vou levar eles comigo! É uma leitura chula, no sentido figurado da palavra! Não é meu tipo de leitura, mas enfim, valeu pela curiosidade! Obrigada por me darem apoio neste post! Beijos meus!

    ResponderExcluir