05 outubro 2013

PEREGRINAÇÃO EM HOSPITAIS

| |
Oi, meninas e meninos?
Tudo bem?
Bom como já disse, o blog não vai ser especifico de algo, mas sim de tudo um pouco!
E pra ser bem rápida nesse post, vou falar sobre atendimento em hospitais da rede credenciada (quem tem convênio e paga CARO por eles)!
Bom, pra quem é meu amigo no face, sabe que passei por uma semana estressante, com meu marido, com dor nas costas, nem vou falar que era coluna, pois pasmem, NÃO FOI FEITO NENHUM TIPO DE EXAME, NEM AO MENOS UM RAIO X!
Levei ele a um  hospital razoavelmente decente, BARTIRA, pra quem é da região de Santo André - SP, ele é bem conhecido!
Fomos muito bem atendidos lá, pela médica clínica geral, (desculpe, mas não lembro o nome de médicos assim, tão fácil, só as minhas, hahahaha!), muito atenciosa, medicou ele, esqueceu também, que ele existia, e deixou ele para outro médico dar alta (estava no P.S., diga-se de passagem)!
Até aí, tudo bem, só que ele não melhorou, e voltei lá, na quinta, e novamente fui atendida por uma médica excelente (sem sarcasmo, gente), e até falou pra ele não gastar o dindim  com consulta ortopédica, pois ele já pagava, (sim, ele queria pagar, pra ver se achavam alguma coisa, pois a dor era grande)!
Resumindo, deram até morfina para o rapaz, e ele não melhorou! Aí  vocês perguntam para mim: Marcia, não fizeram exames dessa vez? E eu, humildemente respondo: NÃO FIZERAM NADA, SÓ DERAM REMÉDIOS! E eu, como sou educada, não vou falar palavrão, mas minha vontade é absurda, mas não posso, não é, meninas? Mas, aí é que vem a revolta dessa ser humana, que não está muito bem da cabeça: novamente, fomos ao hospital, ontem, o que a médica recomendou na quinta, que era pra ter o que? UM ORTOPEDISTA QUE IRIA PEDIR EXAMES! Agora vocês irão ficar de queixo caído, e quem sabe, entender minha revolta: O SENHOR MÉDICO, MADE IN PARAGUAI (desculpem o trocadilho, nada contra, por isso a letra desse tamanho, pois existem profissionais e profissionais), não fez nada, só mandou tomar remédio novamente, e nem para tirar um raio x, ele prestou!
Agora, me respondam: PARA QUE EU PAGO UM VALOR ENORME, SE VOU AO MÉDICO, E ELE, NEM PEDE UM EXAME, PARA CONSTATAR O QUE A PESSOA TEM?
Gente, em que tempos estamos? Sei que não é da conta de ninguém, isso que estou relatando, mas sei que muitos, se não todos, (a não ser um deputado, um vereador, um IKE BATISTA da vida), passam por isso! E ainda importam médicos que não sabem de nada! O que fazer? Ir para um SUS da vida, ou continuar pagando, sem ao menos saber o que temos, pois eles não pedem exames? E quando pedem, se é negado, como no meu caso, (algumas amigas sabem do probleminha que enfrento, e isso não é pra se falar nesse post, deixa pra outro dia, minha história de vida, prometo contar, assim que superar completamente)!
Bom, gente, desculpa o desabafo, mas precisava compartilhar com vocês, minha indignação contra o ser humano, e também, quem sabe, se formarmos uma corrente, o nosso GOVERNO não mude a nossa história de hospitais!
Gentem, até eu ri de mim mesma, hahahahahahahahahah! Estou ficando excelente em piadas! Sabe quando isso vai acontecer? Quando o povo deixar de ser burro (desculpas novamente, mas a maioria é, sim) e boicotar a votação!
E também não é só hospitais que a historia deveria ser mudada, né, pessoal? Tem tanta desigualdade, que se eu for colocar tudo aqui, não será um desabafo, será um livro!
Peço novamente desculpas, se ofendi alguém, e amanhã volto com um post mais alegre, prometo!

 Beijos meus

Nenhum comentário:

Postar um comentário