21 outubro 2013

SORTEIO AMIGO

| |
OI, PESSOAS LINDAS!
Desculpem! Sei que meu bloguezito está muito abandonado, mas é que tive um final de semana não tão bom, como esperava!
Eu ainda não sarei da bendita gripe, e marido estava muito maus! Resultado: tive que cuidar dele, e me deixar de lado, claro!
Além, que, pra piorar as coisas, minhas unhas se esfarelaram, de uma maneira, que estão cotocas, mas não cotocas, como vejo muitas por aí! Estão na carne, literalmente, e pintar, agora, só quando chegar meus novos bebezinhos, que marido comprou e fez surpresa pra euzinha!
Estou ultramegahiper ansiosa para eles chegarem hoje!
Se chegarem, vou mostrar pra vocês todos eles, são coleções lindas, da LAPOGÉE, e três que não conheço, mas vocês devem conhecer! E é claro, que vou esmaltar com o mais lindo que achar (VAI SER DIFÍCIL ESCOLHER UM, KKKKKKKKKK)!
Bom, pra encerrar o assunto, meu grande amigo Douglas Baraúna, do TRIO ESMALTANDO, está fazendo um sorteio, e dos bons!
Eu, que não sou boba nem nada, já estou participando!
Bora lá participar também? São coisas lindas!
Segue o link do sorteio!
Boa sorte pra nós, kkkkk
Beijos, e se DEUS quiser, volto mais tarde, pra mostrar fotos dos meus queridos, se o correio passar, claro!

Um comentário:

  1. força, Marcinha! ;)
    já quero ver os esmaltinhos novos nas suas unhas! ^^
    bjoos

    ResponderExcluir