08 junho 2014

PRESENTINHO!

| |
Oi, galera! Tudo bem? Espero que sim!
Bom, como havia prometido, trago mais um esmalte azul, porquê? SOU A LOUCA DOS AZUIS!
Bom, esse é especial para mim! Ganhei de uma amiga querida, (beijos Elaine Cristina!)
Além desse esmalte, ela me mandou um texturizado, que depois mostro, e é um luxo, e três pimentinhas da Colorama! Lindos, e que duram nas unhas, viu?(COLORAMA COSTUMA DESCASCAR ASSIM QUE PASSO!)
Bom, não vim aqui, pra falar de outros esmaltes, e sim desse, que o vidrinho, é uma fofura a parte!
Só não sei como ela descobriu, que eu queria muito, um desses!
Estou falando do esmalte da maçãzinha, que cresceu e apareceu, virou maçãnzona!
Ele é de um azul, que muita gente, pensou ser o tal famoso! Muitas meninas, me pararam na rua, para perguntar onde comprei, e eu respondia cordialmente "NÃO É O QUE VOCÊS QUEREM"! E mesmo assim, fez muito sucesso!
É o miss Rose, só que não me perguntem agora, o nome da cor, ou o número, pois esqueci! Posso postar nos comentários, depois!
Bom, esse esmalte é de uma categoria muito boa! Durável, brilho intenso, não usei extra brilho, pra tirar fotos, é um azul meio elétrico, como dizem as blogueiras! Me apaixonei!
Pra variar, foi feito na luz natural, mas sem Sol! O Sol deu um descanso pra São Paulo, mas prefiro mil vezes o Sol, do que esse frio, que está fazendo! Gosto de mar, e não de campo!
Bom, vamos as fotos? Espero que gostem, ele virou um dos meus queridinhos!
Vou aproveitar esse post, e falar que o próximo, vou fotografar todos meus azuis, para colocar aqui!
Ostentação máxima, pois, não é isso que estão fazendo no face? Então, vou fazer aqui, só não sei se vou conseguir fotografar todos, numa foto só!
Espero que gostem das fotos! Até o próximo post, e fiquem com DEUS!







Um comentário: