01 junho 2014

REATIVANDO PARA A VIDA!

| |
Oi, amores! Tudo bem? Morta de saudades de vocês, sabiam?
Tive alguns probleminhas básicos, com mãe, marido, comigo, e eu não estava muito bem, nem gostando do layout do blog!
Estava muito pesado, para meu gosto! Mas uma mega amiga ( Josy, brigada ), me deu uma mega força, e agora está muito mais limpo, e do jeitinho que queria! Sem muitas cores, porque estava doendo meus lindos olhos castanhos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Bom, hoje não vou postar fotos de esmaltes, mas sim, agradecer a algumas pessoas, que estão fazendo diferença nessa minha busca pela felicidade!
Ué, Marcia! Como assim? Você não é feliz? SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, sou muito feliz, mas entre caídas, trancos e barrancos, a gente fica meio, sei lá, sabe?
É ou não é? Me desmintam, se isso não acontece com nenhuma de vocês!
Aí, vou ter que duvidar, pois sempre queremos alguma coisa que não podemos ter, e isso nos deixa meio para baixo, é ou não é? Estou falando alguma bobagem? NÃOOOOOO!
Todos passamos por perrengues, que a vida nos dá, pra levantarmos mais fortes! Não estou dando lição de moral em ninguém, mas em mim mesma!
Sabe gente, tenho um pequeno problema, que fiquei de postar aqui pra vocês! Não se assustem, não é contagioso!
EU TENHO AMNÉSIA DISSOCIATIVA! É, não lembro do meu passado, só a que construí, desde fevereiro do ano passado!
Sim, esquecia quem era meus filhos, maridos, e amigos, que amo muito! Mas existe um grupo no face chamado LTD, que tenho amigas verdadeiras! Pode ser até online, não me interessa a distância, só sei que com as orações delas, com a ajuda de psicólogo, psiquiatra, carinho da família, agora estou muito bem! De vez em quando, dá uma recaída, mas tenho ótimas terapeutas e psicólogas de plantão, como a Shirley, a Josy, a Luh, a outra Lu, a Ikya, a Kau, Nanna, Daiane, Jessica (que antes era Joy), Kika, Máah, entre outras que se fosse citar, não caberiam nesse post!
Se vocês estiverem curiosas pra saber o que é isso, no google, tem muito material, sem dizer, que não posso trabalhar, andar sozinha, e o nosso governo maravilhoso, não autorizou seguro doença, mas fazer o que, né?
Bom, pessoas lindas, do meu coração, esse post, simplesmente é para esclarecer meu sumiço, para pagar uma dívida que tinha com vocês, e dizer que estou bem, sim, muito bem, com minhas amigas, levantando minha moral! Isso não tem preço que pague, amizade é tudo nesse mundo, então se tiverem amigas, verdadeiras, como eu tenho, mande um beijo pra elas, ou um simples OI ESTOU COM SAUDADES!
Garanto que não vai doer, e elas e eles irão perceber, o quão são queridos por vocês!
Tenho também amigos na vida real, que fazem parte do meu dia a dia, são eles Bianca, Simone, Magda, Cleide, Gabriel, Stella, entre outros, que me puxam a orelha também, e me dão muita força e me levantam pra cima!
Gente, vocês não sabem o que um abraço faz em nossas vidas! É milagroso, por isso quem ler esse texto, sintam-se abraçados por mim!
Bom, esclarecido o assunto de minha pequena ausência, AINDA SOU A LOUCA DOS AZUIS! Mas pasmem, não comprei o frio na barriga, simplesmente porque não uso esmalte de modinha! Nada contra, mas ver durante dois meses, seu face invadido pelo tal, e com preço de importado, me poupem, né?
Gente, estou muito feliz de retornar com meu blog, e espero ganhar algumas parcerias, pois bancar sozinha, esmalte da moda, está saindo muito caro, não acham?
Vou me despedir de vocês, por hoje, mas juro que volto! Quero ver esse blog bombar com comentários!

Beijos, beijinhos e beijocas, e até a próxima, e pra não perder o costume, vou colocar um esmalte, muito lindo, aqui, que amo, beijos!

Beijos! Da próxima vez, irei trazer um lindão para vocês, me aguardem!




12 comentários:

  1. Vc falou pra não chorar, mas não tem como...vc é uma pessoa maravilhosa, não tem como não gostar de vc...e como vc falou a vida não é só flores...a também passei por momentos na vida que dá simplesmente vontade de não viver mais...mas o nosso círculo de amizade virtual, pessoal é maravilhoso...te amo muito querida e sinta-se abraçada por mim todos os dias....bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kika, também te amo muito! não é falsidade, o amor que temos umas pelas outras! E faz tão bem a alma! Beijos, more

      Excluir
  2. Faço das palavras da Kika as minhas...vc é uma pessoa linda...nossa lombriguenta favorita...(: te amamos muito, viu?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso pegou, né, miga? Amo seu carinho e sua atenção! Espero sempre contar com você, e que também possa contar sempre comigo!

      Excluir
  3. Lembro quando vc me tirou no AS e burrinha aqui demorou p entender esse seu problema :/ nossa vc nao sabe como me doi lembrar q fiquei chateada e ate fui grossa por vc sempre me fazer a msm perguntas rsrsrsr.....Mas ai veio a Josy (linda) p controlar a situação e vc com seu jeito meio "louca" de ser p amolecer a pedra aqui. Gosto muito de vc e de todas do nosso grupo. Adimiro sua coragem de adimitir suas fraquesas, quero te ver sempre feliz! Mas se cair grita q jogo uma corda p te puxar. Bjus sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Lembro quando vc me tirou no AS e burrinha aqui demorou p entender esse seu problema :/ nossa vc nao sabe como me doi lembrar q fiquei chateada e ate fui grossa por vc sempre me fazer a msm perguntas rsrsrsr.....Mas ai veio a Josy (linda) p controlar a situação e vc com seu jeito meio "louca" de ser p amolecer a pedra aqui. Gosto muito de vc e de todas do nosso grupo. Adimiro sua coragem de adimitir suas fraquesas, quero te ver sempre feliz! Mas se cair grita q jogo uma corda p te puxar. Bjus sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você lembra disso? Penei com você, Day! Queria fazer seus gostos, e sempre perguntando, e você achando que era brincadeira! Ainda bem, que deu tudo certo, sua caixa foi linda, pra você, como eu queria! Ainda bem que gostou, e eu pude fazer você um pouco feliz!

      Excluir
  5. Márcia estamos sempre aqui, sabe disso!!!!
    Essse mundo virtual é meio louco, mas nele encontramos boas pessoas e que nos querem bem, nos fazem bem e uma amizade cresce mais real até do que as palpáveis! !!
    Conte comigo lindona!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA ETERNA PSICÓLOGA! Sempre me dando um puxão de orelha, quando necessário! Até parece que conhece minhas médicas! Amo seu carinho!

      Excluir
  6. eu adorei o novo layout, Marcia :)
    que bom que você está melhor, estarei aqui sempre ;)

    adorei a esmaltação

    bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, minha ciumentinha mais linda e fofa! Você mora no meu coração! E me alegra com aquelas PAISAGENS lindas, que coloca no meu mural! Te adoro!

      Excluir
  7. Ola q coisa boa pode estar em seu blog parabéns por sua volta bjkas.

    ResponderExcluir