19 julho 2014

VERDE ESCÂNDALO!

| |
Oieeeee! 
Vortei, mais louca do que nunca!
Não, não mudei meu codinome, continua sendo A LOUCA DOS AZUIS, a pedido de amigas, pois o azul sempre estará na minha vida, como nas minhas caixinhas de esmaltes!
Simplesmente, estou testando cores, adesivos, películas e texturas!
Bom, vou contar novidades do meu bloguito: a PERFECT NAIL BRASIL e a  MAAH ADESIVOS IMPRESSOS, são minhas novas colaboradoras! E eu nem gostei, né?
A Maah Adesivos Impressos, trabalha com tattoo de unhas, perfeitas, fáceis de usar, de limpar, dura bastante, são lindas! E a Perfect Nail Brasil, são películas, lindas, maravilhosas, também fáceis de usar, de limpar e duram muito, amei!
Agora virei a louca dos adesivos, porque, além dessas duas empresas (sim, tem site e page, no face, e vcs vão amar cada uma das estampas), a minha queridona Joselaine, do blog Sociedade do Esmalte, me mandou um monte de adesivos, feito por ela! Agora não sei mais fazer uma mani normal, tem que ter um adesivo, ou uma película ou tattoo!
E hoje, vou mostrar uma tattoo da Maah, com um verde divo, o salto agulha, da Beauty Collor, que estava maluquinha atrás, e não achava! Mas minha queridona Shirley Rodrigues, me presenteou, e eu fiquei mais que maluca, quando usei!
Tudo de bom, brilho espetacular, durabilidade incrível, beleza na cor e secagem mega rápida! Tudo de bom, né?
Quando fotografei, não usei tc, e só uma mão, deu pra cobrir bem, minhas unhas: nota mil, pois economiza no esmalte! Muito fácil de limpar, e de um brilho divo!
Antes de colocar as fotos, gostaria de esclarecer que, não uso nem um artifício para postar minhas fotos! Se estiverem feias, ou manchadas, ou mal pintadas, ou ainda, as cutículas ressecadas, ou sujas, vai do jeito que tirei, pois o foco deste blog, é para mostrar para vocês, que tiram alguns minutos do seu tempo, pra ver a realidade de uma unha esmaltada, é assim, que vai ficar, na unha de vocês! Nada contra, quem usa photoshop, mas eu não vou usar!
Agora que falei demais, vamos as fotinhas! Espero que gostem!
Essa primeira foto, tirei dentro de casa, com flash!
As outras, tirei na luz natural, quer dizer, tempo nublado, daqui de Sampa!








Obrigada, beijinhos, até o próximo post!




2 comentários:

  1. Eu também tô sempre usando coisas diferentes nas unhas, Márcia, é mesmo gostoso usar películas, tattoos e adesivos, dão mesmo um charme às unhas! Adorei a combinação, o Salto Agulha é mesmo lindão!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  2. que combinação linda, Marcinha :)
    arrasou^^

    bjs

    ResponderExcluir