02 outubro 2013

ESMALTE BAPHO DA YENZA QUE GANHEI NA BEAUTY FAIR

| |
Oi, gentem!
Voltei, e trazendo mais um presentinho da BEAUTY FAIR, que ganhei da YENZA!  E quem me recepcionou, foi a linda e simpaticíssima HAISSA! Linda, meiga e super atenciosa!
Nos contou sobre as novidades do mercado, que estarão lançando esse mês (sim, outubro)!
Dentre eles, um esmalte com pigmentos de diamantes, que ganhei um vermelho bapho, esmaltes em gel, que a proposta é  duração de 15 dias, no mínimo, (pra que eu vou querer um desses, se não consigo ficar nem três dias com um?), top coat extra brilho, que promete longa duração, no brilho, no esmalte e secagem ultra rápida, base niveladora e endurecedora (esse queria pra mim, pois minhas unhas parecem folhas de seda), protetores de unhas, aquelas, que deixam a esmaltação não descascar nas pontinhas, e um removedor, ultra rápido; colocou o dedinho, girou, e tharãm, o esmalte sumiu (esse testei lá, e não deixa um restinho de esmalte sequer, nas unhas)!
Bom, só tem um defeito na linha de esmaltes da YENZA: eles não tem hipoalergênicos! Disse a Haissa, que, por o material deles, serem caros, partículas de diamantes, eles conseguiram diminuir muito, os formoldeídos e toluenos da vida na fórmula, entre outros, então, irão dar menos alergias, mas as que realmente são alérgicas, infelizmente, não poderão usar, pode até dar uma arriscada, pra ver o grau de alergia, mas ela avisou que não são hipoalergênicos!
Preço sugerido na feira, dos esmaltes com partículas de diamantes, era em torno de $15,00, mas acredito que, aqui fora vá chegar aos $20,00, pois são bons, seca ultra rápido, não precisa de top coat, o brilho é incrível, e a duração, maravilhosa, comigo, durou mais de três dias, lavando louça, (menos panelas, né, meninas, ninguém merece)!
Outro diferencial, é o estilo de pincel, chato e largo, esse fico devendo foto, pois esqueci de fotografar; vão ter que me dar desconto, pois sou nova, tanto no blog, como fotógrafa!
O kit de unhas em gel, que vem o esmalte, a espátula pra auxílio na hora de retirar, a luz LED, pra secagem, mais o removedor, sairia , na feira, em torno de $250,00!
Bom, já falei muito, vamos as foto? Espero que gostem, eu amei a cor, o brilho e o tom desse vermelho!




 Queria trazer todas as cores pra mim!






 Amei essa cor!


Linda Haissa!




No sol!


 Sem flash!


 Na luz do dia, mas em um local com menos sol!


Espero que gostem!
Beijos, até a próxima!

6 comentários:

  1. Vermelho chiquérrimo!!! Pena que é outra marca que não chega aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia! Só precisamos ter fé, ou uma boa loja que venda!

      Excluir
    2. Ou a gente se joga no frete mesmo!!!

      Excluir
  2. E tem como não gostar Marcinha??
    Uma lindeza só!!
    Parabéns pela postagem...
    beijinhos
    www.bellasunhasecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, pela força, realmente muito lindo, esse esmalte

      Excluir
  3. uma pena eles não terem feito os esmaltes hipos...
    lindas cores ^^
    ameii

    bjoos

    ResponderExcluir