13 outubro 2013

ESMALTE DA ESTARVIE HOLOGRÁFICO MOON

| |
Oi, gentem!
Desculpas! Andei sumida, né? Probleminhas de saúde! Primeiro, maridon ficou dodói das costas, tive que correr com ele para hospitais, e depois euzinha, estava com a imunidade baixa, então resultado da via sacra em hospital: uma baita de uma gripe, com direito a febre alta, dor de garganta, tosse, sem voz, dor de cabeça e dor no corpo!
Aliás, desde a última quarta-feira, não emito nenhum som, e eu, que gosto de falar, ESTOU SEM FALAR A MAIS DE TRÊS DIAS, POSSO? Mas tudo bem, já estou medicada, nada grave, só uma gripe fortíssima mesmo, e logo volto a fazer minhas atividades habituais!
Bom, já me esclareci o porquê de não ter escrito pra vocês, mas vamos ao post de hoje, que é mais um presentinho da BEAUTY FAIR!
A vez agora é da STARVIE, que me presenteou com um kit, contendo dois esmaltes baphos e uma base maravilhosa, de argan!
Gente, vocês não sabem o que é a pessoa da Marcia Medeiros! Uma mulher simpaticíssima ao extremo!
As blogueiras haviam marcado horário certinho, para conhecer as novidades, mas a dona MARCIA, pra variar, estava em outro local, sem poder sair, e chegou lá faltando poucos minutos pra eles fecharem! Resumo da ópera, conheci a BELLAS UNHAS & CIA e a MARCIA MEDEIROS, numa tacada só, duas fofas! Tiramos fotos, mas está no celular da minha aflilhada (prometo que na próxima resenha do outro esmalte, eu coloco as fotinhas delas, lindas, beijos para as duas)!
Bom hoje vou falar de um lançamento que está deixando as blogueiras e quem não é também, maluquinha,pois é de uma lindeza sem tamanho: um holográfico, espetacular!
Vocês não fazem ideia do brilho desse holo! Pra quem gosta, é um verdadeiro show, e não usei tc, pois seca extremamente rápido, e quis captar a beleza dele total, pena que nessa semana que fotografei, só choveu, aqui em SAMPA!
Bom, vamos as fotos, e não esquecendo que ele dura bem nas unhas, na minha durou quatro dias, viu meninas?



Esse é o kit que ganhei! Não é lindo?
Esse plastiquinho com o nome invertido, é uma lixinha super charmosa, que na hora de fotografar, esqueci que ela não estava do lado certo, mas prometo, que quando testar o esmalte azul, posto ela, e a caderneta que ganhei!
 Este holográfico chama MOON!

Lindo, pena que o dia estava nublado, e não deu para captar a belezura que ele é!


Espero que tenham gostado do post!
Um Beijo para a Cris da Bellas Unhas & Cia e para a Marcia T. Medeiros, da STARVIE, amei conhecer vocês!

Beijos meus, e até o próximo post, espero estar bem melhor!


                                       

4 comentários:

  1. Postagem linda e muito caprichosa Marcinha!!!
    Você e seu marido já estão bem??
    Olha, amei ter te conhecido, a impressão que tenho é que já nos conhecíamos, como se fossemos amigas de tempos, acredita!?
    Tenho um carinho ENORME por ti!!
    Amei ter te conhecido e as outras meninas... :)
    Só um detalhezinho... quem estava borboletiando na hora do encontro era eu, Cris - Bella's Unhas & Cia... rsrs
    A Márcia Medeiros não conseguia sair nem para ir ao banheiro, tadinha... rsrsrs
    Minha querida, uma semana maravilhosa pra você!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!!! Quero fotos no sol! :-)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas! ele realmente é um arraso, pena que não tinha como tirar foto no Sol, pois ele sumiu daqui de SAMPA! Mas faço outra resenha dele, assim que nosso Astro REI retornar!

    ResponderExcluir